Fala HoverLow, beleza cara?
Cara, muito obrigado mesmo, voce e um dos tipo de piloto que tem a mesma visao de pilotagem que eu tenho.
cada piloto tem um estilo de voo, e sempre buscar se espelhar, ou buscar algum estilo em algumas manobras em outros pilotos.
Nao sei se o o fato tambem de ser piloto Full escala como profissao, sempre acompanhar acrobacia aerea real, meu estilo de voo abacou sendo parecido para este lado.
Tambem nao sou muito adepto a pegar em aviao, e tirar tinta do chao na locura. gosto muito mais de ver uma manobra mesmo q seja simples, mas porem bem feita do ser feita de qualquer jeito a 1cm do chao.
Claro que show aereo nao tem jeito, tem q fazer as manobras ja em alturas consideradas BAIXAS, mas da pra fazer BEM BAIXO ainda com uma altura de segurança e bem feito, o efeito para publico sera praticamente o mesmo(diferente de FreeStyle de competiçao).
mas enfim, gostos a parte e isso ai.
Sobre Clover Creek eu fiquei muito feliz so de ter recebido o convite, isso pra min ja valeu mais do que qualquer campeonato vencido, quando estive no NATS, fiquei muito amigo do John Schoroder que e o organizador do Clover Creek e treinei nesta pista por uma semana antes de ir para o NATS.
Infelizmente tive problemas com o aviao no NATS e nao tive bons resultados, bem diferente do Brasileiro, percebi que la nao precisa ser o campeao para ter reconhecimento de suas habilidades, e tambem conquistar respeito e amigos.
Beeeemm diferente do Brasil(ou vc e o numero 1 ou vc nao e nada)
Ahh cara, eu estou indo muito pouco em eventos, mas quando estiver pode me chamar, conversar, nao tem problema nao
gosto muito de ajudar pessoas, principalmente quando estao iniciando nos Gasolina.
um abraço a todos
MSN:
LTRACA@HOTMAIL.COM