Sobre os preços dos modelos a gasolina que vc falou, ta loco, é de desanimar qualquer um...
Eu to correndo atrás pra trazer de fora, tudo o que puder, talvez tenha q comprar aqui só o modelo, pq por esses preços do Brasil ninguém é feliz, só a burguesia uhauauhauah
Tenho amigos de Israel, eles vão pra lá mes que vem, talvez me tragam um rádio e um motor, to vendo com eles o que tem lá e preços, mas é quase o mesmo preço dos EUA...
Dae da pra pensar em investir, pra um avião de 9 mil reais, só daqui uns 3 anos de hobby, sou muito newb ainda.
mottawk,já pensou em montar um perfilado p/ motor 46? Eu tenho um Stralis V2 que o RMAIA parou de fabricar mas vc consegui comprar KITs fora a preços convidativos.Poderá usar motores baratos como o OS 55AX,os servos que acompanham o seu rádio,fazer altas manobras,se divertir e treinar p/ depois investir em aeros + caros e até mesmo a gasolina. Tenho tambem um Flip da Kyosho com Saito 82 e mesmo não sendo um perfilado dá p/ brincar bem. Espero ter ajudado.Abraço