Esse é um shocky para ser construído com Depron 5mm e mais para vôo outdoor. Eu construí primeiro com Depron 3mm, e acabou ficando meio "mole". Aí resolvi construir novamente, com 5mm dessa vez, e ficou bem melhor para vôo outdoor. Ficou umas 100 gramas mais pesado no final das contas, mas não só ele ficou mais rígido como aguenta melhor o vento também. Claro, vento forte ainda atrapalha, mas um ventinho leve ele aguenta bem melhor que o de 3mm.

O setup que usei foi:
- AXi 2212/26 Silver
- ESC JETI Advance 18 Plus
- Hélice APC 11x4.7SF
- Baterias 3S entre 1200 e 1320 mAh (Hyperion 1200 mAh e Thunder Power Prolite 1320 mAh)
- Receptor R617FS Futaba (2.4GHz)
- Servos Hitec HS-56HB para o leme e profundor
- Servos GWS Naro BB para os ailerons (dessa vez resolvi colocar um de cada lado, ficou bem melhor também).
Quanto ao servos, poderiam ser usados os "genéricos" TowerPro 9gramas, mas eu ultimamente tenho preferido os GWS Naros e os HS56 por serem muito mais precisos. Pode parecer que não, mas realmente faz a diferença na precisão do vôo.

A envergadura das asas é de 101cm e o comprimento é de 96cm. O peso final é para ficar entre 400 e 500 gramas (o meu ficou com 450 e 480 gramas, dependendo da bateria usada).
O link para a planta em formato PDF está abaixo.
PS: Caso seja de interesse, disponibilizei também a planta de um outro shock-flyer mais recente e atualizado, dessa vez baseado no formato do Yak-55M. Clique aqui para ver o tópico com a planta e a construção