Cara, tá indo muito bem!!!!!!!!!! 
Agora, perguntinha: Vc vai comercializar esse avião, não vai? Se sim, vc vai vendê-lo ARF ou em Kit? 

Sim, pretendo comercializá-lo depois de tudo testado e aprovado. Em kits com certeza, mas estou estudando a possibilidade de oferecer em ARF, muito provalvelmente dê certo também.

RMaia, que show de projeto, muito bem elaborado.
Eu li todos os posts anteriores e notei que a técnica é cola daqui, cola dali e por baixo e por cima e de lado, ou seja, é cola pra todo lado, mas que cola?

Tenho amigos que ponteiam boa parte com CA fina e depois média, outros que só usam cola branca, outros só Epoxi e outros que usam todas, uma para cada função, como será sua técnica de colagem? Abração
Valeu!!

Hehe, é verdade, é cola para tudo quanto é lado...

Eu estou usando na maior parte cola branca, a base de PVA, especial para madeira (Cascorez Extra). Principalmente nas peças maiores, pois ela dá maior folga de tempo para o posicionamento das peças como também depois de seca fica muito resistente e leve. Só nas juntas menores, pequenos detalhes, que estou usando CA. Na parede de fogo, depois pretendo passar uns filetes de epóxi nas arestas.
Quanto a cola branca, como ela demora mais para secar, só é necessário uma planejamento mais cuidadoso dos passos da montagem, para aproveitar ao máximo o tempo. O que tenho feito é preparar tudo e então deixar a cola secando de um dia para o outro.
Mas é isso aí, qualquer dúvida não hesitem em perguntar!

Uhauhauhaua!!
Fala sério!! Uma das melhores invenções para aeromodelismo foi o pregador de roupa!!!!!!!!!!!!! 
Já usei aos montes!! Minha mãe que o diga!! 
Verdade!! Como um amigo uma vez me disse, em casa de aeromodelista, pregador possui 1001 utilidades....

Ta ficando muito legal a construção Rodrigo, e andando muito bem, acho que tão logo veremos um Belo Extra 31% nos céus de Curitiba.
parabéns.
A montagem com a maior parte das peças já cortadas a laser e com os encaixes já para o alinhamento correto facilita bastante! Vai bem rápido, não precisa medir, conferir, cortar, ajustar e então colar. É só encaixar e colar...hehe