Pessoal, valeu pelos comentários!

Com depron de 3mm ficaria legal ? 
Você poderia indicar quais os equipamentos (eletrônica) ficaria legal para esse aero ? Tal como, uma configuração mínima, média e uma top ?
Sinceramente, eu acho que com Depron 3mm ele ficaria muito "mole". Talvez fique bom com um setup bem leve (umas 250g de peso final no máximo) e para vôo indoor, mas para voô outdoor e um setup um pouco mais "convencional", eu diria que o ideal é 4mm. A estrutura fica mais firme e rígida, melhor para voar com vento.

Quanto aos equipamentos, assim que eu acabar de postar as fotos eu indico sim. Inclusive vou falar mais sobre o equipamento que eu estou usando.
Maia esse seu é cortado a laser? Caso positivo você vai disponibilizar os kits para venda?
Matheus, esse meu foi cortado por CNC (fio quente). Provavelmente eu disponibilize kits sim.

A pior lenha não foi filmada, eu o Rodrigo hoverando no entardecer desse sábado eis que os dois shocks se encontram em uma bela lenha 
É verdade! Aquela foi espetacular... A hélice do meu shock arrancou a cauda do seu com toda força.

Pena mesmo que não tinha uma câmera rodando.